segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AMA's looks 2013 #TheWorst

Oh loves!!
Ontem, quando o meu feed do facebook foi inundado por fotos da red carpet deitei as mãos à cabeça tantas vezes. Tantas que lhe perdi a conta e eu nem sou uma pessoa difícil de agradar.
Devo desde já adiantar que não morro de amores por nenhum dos looks, nenhum nenhum nenhum. Há uns que me aquecem mais o coração que outros mas não houve nenhum que me deixasse boquiaberta - por bons motivos.

Ora pois que comece o desfile das beldades:
(Deixem-me frisar que se trata apenas da minha opinião. Gostos não se discutem.)

Eu nem desgosto do vestido mas Alicia, não te favorece nem um bocadinho. Já o cabelo merecia um apanhado.

Não sei se comece pela cor do vestido, pela textura, pelas bainhas ou pelos brincos. O que é que acham?

MAMAS, é a única coisa que tenho a dizer.

O vestido até podia ter corrido bem, se conjugado com outros acessórios e muitas horas de praia. 

TRANSPARÊNCIA. De novo, nao desgosto do vestido mas Ciara, baby, tenho a certeza que havia mais vestido no atelie que iam, certamente, acentar-te melhor.

Emma Rorberts em modo "fui por o lixo à rua, tropecei e acabei dentro do saco."

Heide, Heide... Até tu me desiludiste!! Para a próxima mantém o vestido longe do gato da vizinha.

Jeninfer, o teu vestido rasgou-se!

Só consigo pensar no Dracula, ao olhar para o casaco.

Too much. Fosse o vestido todo preto e ficava perfeito.

MONOTONO, só isso.

MAMAS, de novo. Tinha tudo para correr bem mas... 

Outro, este foi mesmo uma facada. Nicole, fosses tu uns 10 cm mais alta e esse vestido ficava lindo. 
Ancas à mostra não, não funciona comigo.

A Phoebe deve ser vizinha da Heide porque o mesmo gato passou por aqui. 

Nada a dizer. Modelo que não favorece, sapatos nada a ver e o que é aquela clutch?

A Zendaya estava tão atrasada que se embrulhou no lençol e disse "vou assim!"

Não sei se é pior o tecido, o padrão ou aquela barra de lado.  Eu acho é que a Zoe engordou uns quilinhos e tiveram de lhe acrescentar tecido de lado!

Daqui a pouco volto com os melhores da noite!

Love, C

4 comentários:

  1. Haha mesmo vdd os teus comentários já me ri um bom bocado. Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, love. Escrevi mesmo para vos fazer rir um bocadinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também gosto mas não lhe fica bem. O cabelo até num rabo de cavalo ficava melhor, assim solto fica pesado de mais.

      Eliminar